Marcada Audiência Pública Em Defesa das Creches da USP na ALESP

O Dep. Carlos Giannazi marcou para o dia 27 de abril de 2015 as 14h no Plenário Dom Pedro, a Audiência Pública Em Defesa das Creches da USP na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP).

Na opinião dele, toda a comunidade das Creches/Pré-Escolas da USP deve se organizar para estar presente nesse dia para debater a situação das Creches. Também informou que vai mandar oficio convidando o Reitor da USP, Prof. Marco Antônio Zago, o Superintentende de Assistência Social da Social, Prof. Waldyr Antonio Jorge, o Ministro da Educação o Prof. Renato Janine Ribeiro, entre outras pessoas.

Um evento no Facebook foi criado para divulgar essa data importante na luta em defesa das Creches (https://www.facebook.com/events/585119028258512/). Dois ônibus já estão disponíveis para levar as pessoas do Campus Butantã da USP para a ALESP e as inscrições podem ser feitas pelo formulário (http://goo.gl/forms/8lw2KZhMeI).

A Comissão de Mobilização de Pais e Funcionários das Creches da USP sugere que nesse dia as Creches funcionem até a hora do almoço e depois todos  (pais, professores, funcionários, crianças, gestão, ex-famílias, ex-alunos das creches, etc.) se desloquem para a ALESP.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s