Você busca vaga nas creches USP? Preencha o formulário

A Associação de Pais e Funcionários da Creche Oeste, localizada no campus Butantã, está realizando uma pesquisa para averiguar a demanda por vagas em creches da USP entre funcionários docentes e não-docentes, estudantes de graduação e pós-graduação, além de pós-docs, de toda a Universidade no próximo ano.

A iniciativa tem como objetivo demonstrar a necessidade da retomada do processo de seleção socioeconômica, que era realizada anualmente até 2015, quando por uma decisão arbitrária da reitoria ela foi extinta.

As cinco creches administradas pela SAS, localizadas nos campi Butantã (Oeste e Central), Saúde Pública, São Carlos e Ribeirão Preto possuem atualmente vagas ociosas, além de funcionários e equipamentos subutilizados. Ou seja, por um lado há grande oferta e, por um lado, queremos verificar qual é o tamanho da demanda.

O formulário é eletrônico e leva poucos segundos para ser preenchido. Devem preencher aqueles que têm vínculos conforme descritos anteriormente, que possuem dependentes de zero a cinco anos. O preenchimento não garante vaga, apenas fortalece nossa luta em prol da reabertura das vagas ociosas.

Preencha já o formulário no link abaixo:

https://docs.google.com/a/ib.usp.br/forms/d/e/1FAIpQLSfCwdx5EhPa0ge-yCud5d9edkAMoeLUTds5M1tgn2EkZVi6pA/viewform

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s