Apef Oeste reabre pesquisa de interesse de vagas nas creches da USP

 

A Associação de Pais e Funcionários (Apef) da Creche Oeste, localizada no campus Butantã da USP, está reativando o levantamento da demanda para vagas nas creches da universidade nos campi Butantã, Saúde Pública, São Carlos e Ribeirão Preto.

Esse levantamento não garante vagas, nem matrícula. Está sendo feito somente com o objetivo de mostrar à comunidade uspiana a necessidade de reabrir o processo seletivo, o mais urgente possível, para preencher as vagas que se encontram ociosas nas cinco creches da USP administradas pela Superintendência de Assistência Social (SAS).

Na última reunião do Conselho Universitário (CO) foi aprovado um dispositivo que obriga a universidade a preencher todas as vagas ociosas das creches em 2017. Levantamento informal realizado pela Comissão de Mobilização das Creches apurou que as cinco creches têm capacidade para receber cerca de 100 crianças mesmo com a saída de profissionais após a segunda edição do Programa de Incentivo à Demissão Voluntária que ocorre ainda este mês.

Acesse abaixo o link para a pesquisa. Quem já preencheu o mesmo documento anteriormente, não precisa preencher novamente. Nos campos obrigatórios em que não há dados, preencha com a frase “não se aplica”.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfCwdx5EhPa0ge-yCud5d9edkAMoeLUTds5M1tgn2EkZVi6pA/viewform

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s