Reunião discute ação judicial com advogada nesta sexta

 

A advogada Alessandra Gotti, uma das responsáveis pelo acordo que estabeleceu metas para a Prefeitura de São Paulo na Educação Infantil e organizou a lista da demanda para a rede municipal, vai se encontrar com a comunidade uspiana nesta sexta-feira, 27 de janeiro, às 14h, no Nuri (Núcleo de Recreação Infantil do Cepeusp).

No encontro serão discutidas as possibilidades de lutar no Judiciário pelo cumprimento da decisão do CO que mandou a Reitoria preencher as vagas ociosas e pelas possibilidades de ações que comprometam a USP com metas para a criação/retomada de vagas nas creches. Casos individuais também poderão ser contemplados por essa ofensiva jurídica.

Todos os públicos estão convidados: famílias com filhos matriculados, famílias ainda não atendidas, funcionários das Creches, comunidade USP em geral e simpatizantes. O encontro também terá a participação do prof. Virgílio Afonso da Silva, da Faculdade de Direito da USP.

A reunião acontecerá após a 3ª Passeata dos Bebês, que se concentrará às 10h30 diante da Creche Oeste e seguirá para ato diante da Reitoria às 12h.

O Nuri se localiza na Travessa C, 303, Cidade Universitária.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s